RSS

PARADISE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

43 comentários:

Unknown disse...

como faço para baixar as partituras?

LÉO-VIOLINISTA disse...

digite o seu email nos comentários que enviarei
sou o dono do blog

Maicon Marçaneiro disse...

Olá. Você pode enviar a partitura pra mim?
maiconmassa@gmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

ola pode enviar a partitura para mim por e-mail
levi-roque@hotmail.com

Niki Oosaki disse...

olá pode me enviar essa partitura por e-mail?
mika_lefeur@yahoo.com.br

Unknown disse...

pode enviar para mim tbm?
rkelli.ferreira@gmail.com

Agradeço

Unknown disse...

Amigo Toco Flauta Trasversal e gostaria que enviasse para mim obrigado
sidmar.limeira@gmail.com

Unknown disse...

ola leo como vai pode me enviar a partitura da musica paradise meu e mail e apostolomercador@gmail.com

Viniciu$ & ViNi©iUs disse...

Gostei do blog preciso de partituras urgente se me ajudar serei grato , viniciuss_133@hotmail.com

Unknown disse...

Muito bom seu blog!!!
Gostaria que me enviasse tbm
fernandofl222 _ @hotmail.com
Agradeço.

Anônimo disse...

Ola poderia me enviar a partitura ?
reinaldopin2020@hotmail.com

Grato !

Unknown disse...

eu toco violino augum tempo pode pasar esa partitura para mim
davipietro.suhsu@gmail.com

Unknown disse...

se vc puder enviar, agradeceria
jhonwasley1@gmail.com

Unknown disse...

Me envie por favor; edgar.cnascimento@gmail.com

Pura Meiguice disse...

Olha tem como enviar para mim, agradeceria!!!
pamella_pam@hotmail.com

Unknown disse...

Muito bacana. Pode me enviar por favor, agradeço muito. Meu e-mail é leandro-campagnaro@hotmail.com. Mais uma vez muito obrigado.

Sandro disse...

Olá poderia me enviar essa partitura???
sandro.flauta@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, gosto muito de seu site.!!

POde me enviar esta partitura por favor?

cerimoniamusical@gmail.com

Unknown disse...

Olá,eu Curto seu blog é muito bom , voçê poderia me enviar essa partitura por email? e a nona sinfonia de beethoven tbm? Agradeço desde já joni.miron_timao@hotmail.com

Aline Lins disse...

alinelins10@gmail.com Obrigada!

Unknown disse...

lelinhahmaxi@hotmail.com

Darline Andreza disse...

darline_andreza@hotmail.com Please!

Unknown disse...

Por favor mande a partitura completa para o meu email: k_abraao1999@hotmail.com

Obrigado!

Unknown disse...

juliana_jovana@hotmail.com

Unknown disse...

Pode me enviar?
jacarte3@hotmail.com
Obrigado!

Unknown disse...

Pode me enviar?
jacarte3@hotmail.com
Obrigado!

Paulinha Eloi disse...

pode me enviar por favor? paulinhaeloi@gmail.com

Unknown disse...

Olá você pode enviar para o meu e-mail?
mcwilliam_009@hotmail.com
Ficarei grato.

Van Hohenheim disse...

ed.eduardofcs@gmail.com pode enviar para mim? muito obrigado

jussara disse...

Bom Dia,
Teria como me enviar essa partitura urgentemente?
jussaraomoreira@gmail.com

Grata...

Unknown disse...

Envie para mim por favor.gmail.
anthonysousa99@gmail.com

Unknown disse...

envie para min por favor
levy.oliveira10@hotmail.com

Unknown disse...

envie por favor para musicalbrasilevproducao@hotmail.com

Graziele Souza disse...

Me envie as partitura por email por favor? grazielek.silva@gmail.com

janeide.simoes2014@gmail.com disse...

Oi, me envie a partitura por favor?
rebecas.simoes@hotmail.com

Unknown disse...

por favor pode me enviar a partitura rhoberttywtm@gmail.com

Unknown disse...

por favor pode me enviar a partitura rhoberttywtm@gmail.com

Unknown disse...

por favor me enviar a partitura AbrahamLincoln_@outlook.com

Unknown disse...

por favor envie pra mim lbrunopereira15@gmail

Unknown disse...

por favor me envie a partitura bunoc16@gmail.com

Unknown disse...

Me envie,goste muito.
adriellopes702@gmail.com

Unknown disse...

Me envia
dayanebarros101@gmail.com

Unknown disse...

Por favor me envia essa partitura preciso muito dela
Giovanna_tomaz@hotmail.com

Postar um comentário

PESQUISAR PARTITURAS

DIGITE O NOME DA PARTITURA ABAIXO