RSS

Bijan Mortazavi

Bijan nasceu na cidade de Babol na parte norte do Iran . Ele começou a tocar violino com a tenra idade de três. Mais tarde, em Teerã , ele foi treinando técnicas específicas, tais como a improvisação , orquestração , arranjo , quarto de tom , dastgah por alguns dos violinistas muito conhecido em Iran. Bijan começou a aprender o violino sob a supervisão do maestro Masoud Namazian quando ele tinha apenas 3. Na idade de sete anos, ele começou a tocar piano, , guitarra , percussão e folclore instrumentos de corda, tais como oud , tar , e santur .
Bijan teve aulas de violino de mestres como Ali Tajvidi , Yahaghi Parviz , Badiei Habibollah & Kamian Jahangir .
Bijan ganhou seu primeiro prêmio na idade de onze anos em um concurso de música nacional entre os estudantes de todas as idades no Irã. Ele tinha quatorze anos, quando ele reuniu uma orquestra de homem 32, executando suas próprias composições e arranjos no famoso Ramsar Acampamento de Verão no Irã.
Depois de ter completado o ensino médio Bijan mudou-se para o Reino Unido . Lá, ele perseguiu seu interesse acadêmico na área de Engenharia Civil , continuando com suas performances e sua formação violino. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

PESQUISAR PARTITURAS

DIGITE O NOME DA PARTITURA ABAIXO